Fiz este blog para primeiro contar da minha viagem para Europa e depois se engrenar contar os outros perrengues da minha vida. Comecei a descobrir que é meio chato ficar sempre falando do mesmo assunto (meu mochilão para europa, quando eu vou para europa, oque eu vou fazer na europa, etc) e resolvi escrever para quem quiser ler. Assim não incomodo mais meus amigos... rsrs
Espero que seja divertido e interessante e que possa ajudar quem tenha qualquer duvida sobre o assunto. Lembrando que eu não sou nenhum especialista em viagens ou qualquer coisa, então nada aqui é necessariamente a melhor opção ou uma verdade absoluta.
Vlw e me desejem boa sorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário